Tantum Verde Pastilhas tira a dor e trata a garganta!

Depois de um verão cheio de sol e calor, setembro traz a descida de temperatura e grandes mudanças térmicas do dia para a noite. A oscilação dos termómetros e a chegada de correntes de ar mais fresco fazem-se sentir no corpo e as dores de garganta são um dos primeiros sintomas.
As dores de garganta são frequentemente acompanhadas de dificuldade em engolir ou falar, causando muito desconforto, por isso tenha sempre à mão Tantum Verde Pastilhas!

 

Eficaz no tratamento de dores de garganta, amigdalites, laringites ou faringites, Tantum Verde Pastilhas, à base de benzidamina, proporciona um tratamento completo da garganta através das ações anti-inflamatória, anestésica, analgésica e antissética: alivia a dor, trata a inflamação, reduzindo o inchaço e a vermelhidão, e elimina microrganismos.
Para tal só tem de dissolver lentamente na boca uma pastilha, de 4 em 4 ou de 6 em 6 horas, dependendo da intensidade da dor.

 

Tantum Verde Pastilhas está disponível em embalagens de 20 unidades e são vários os sabores à escolha – original (hortelã-pimenta), limão, menta e laranja-mel – todos sem açúcar com exceção das pastilhas de sabor original.

 

Tantum Verde Pastilhas tira a dor e trata a garganta!

 

Saiba mais